terça-feira, 13 de junho de 2017

Um Café e Uma Oração!

"Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso!"
Vamos orar na Palavra!
 "Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvor ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e a noite a tua fidelidade" Salmos 92. 1 e 2
"Faz-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio.
Mostre-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma" Salmos 143.8
"De manhã, ouves, Senhor o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança" Salmos 5.3
"Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega a tua presença" Salmos 88.13
Senhor Deus, mais um dia que podemos acordar, e dizer que até aqui o Senhor nos ajudou. Grande é a tua fidelidade e incomparável. Sonda o nosso coração e recebe o nosso amor hoje.
"mas aqueles que esperam no Senhor, renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam (Isaías 40.31). Aguardamos pacientemente em ti para que seja feita a tua vontade. Ajuda-nos a compreeender o que o Senhor tem reservado para nós e nos dê perseverança para continuarmos firmes em ti em Nome de Jesus.
"Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará todas as suas veredas" (Provérbios 3. 5 e 6).
Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Veja como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera. Sejam também paciêntes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima (Tiago 5. 7 e 8).
Somos livres e salvos graças a Jesus Cristo, e isso é um presente de Deus. "Antes de tudo, sou grato ao meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm. (Romanos 1.8).
Obrigada Senhor por cuidar de cada um de nós, obrigada Senhor pelo pão de cada dia, obrigada Senhor por todos os livramentos que o Senhor tem nos concedido, obrigada Senhor porque o Senhor nos amou primeiro e nos separou para estar contigo. #gratidãoeterna! Amém.
Cuscuz 
 Na Bahia é muito comum ter cuscuz de milho no Café da Manhã. Pode ser servido com manteiga; com leite de coco; ou com ovo. 
Que seu dia seja abençoado em Nome de Jesus.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário