terça-feira, 13 de junho de 2017

Saindo Para Orar

"Antes eu conhecia Deus de ouvir falar, agora eu ando com Ele!" Já falei  em diversas oportunidades que são mais de vinte anos com o meu Senhor. Você pensa que é fácil? Como brincam os filhos de uma prima: " Marromenos (mais ou menos)". Viver pela fé é um desafio diário.
 Quando chegamos ao nosso limite e achamos que não temos condições de fazer mais nada, temos o Santo Espírito de Deus, Espírito de Vida ( Romanos 8.2), que está presente desde a criação do mundo (Gênesis 1.2) para nos ajudar nas nossas fraquezas em Nome de Jesus, intercedendo diante do Senhor por nós.
Uma Palavra abençoada tirada hoje, fresquinha para uma oração pelo telefone. "E em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam" Salmo 9.10. Deus Nunca abandona aqueles que o buscam. Isso não significa que não teremos perdas e sofrimentos; significa que Deus Nunca nos abandonará, não importa o que venhamos enfrentar. Tenho continuado crendo apesar das circunstâncias, tenho seguido na fé firmada nas promessas daquEle que é Fiel e já sabendo que sou vitoriosa em Cristo Jesus, tenho me esforçado para cumprir o "ide do Senhor".
Jesus é o Senhor de toda a Terra. Ele morreu pelos pecados dos povos de todas as nações. Sendo assim, devemos ir e conquistar novos discípulos (seja em nossa vizinhança, no trabalho, na rua, ou em outro país). Evangelizar não é uma opção, mas uma obrigação de todos os que chamam Jesus de Senhor. Todos recebemos os dons necessários para ajudar a realizar essa grande obra. O Senhor se agrada muito disso.
A suculenta da irmã onde fui orar; estou sempre de olho nas plantinhas!
Achei muito fofa essa xícara, gosto de marinho & branco!
 Bolo Integral de Banana, muito bom!
O nosso Deus, é o Deus da restituição. Ele nos consola na dor e nos refaz na alma para proseguirmos a caminhada da vida.
Boa noite com Jesus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário