terça-feira, 13 de junho de 2017

Jesus, o Salvador!

Ligada ao Salvador... E ao Salvador!
Quando eu sai de Salvador, cheguei a pensar no aeroporto: "Daqui a dois anos estarei de volta...". Para quem não queria ficar fora nenhum verão, seria muito tempo... A minha mãe foi nos levar, junto com minha irmã. Posso designar como um dia tenso e triste a ida para São Paulo. Eu estava preocupada com a nova vida, do desconhecido, muito apreensiva. E assim, foi passando, passando, a vida foi andando, quer dizer, voando, e me encontro quase trinta anos depois sem nem ao menos pensar na possibilidade de algum dia voltar a morar na capital baiana. Eu creio que o Senhor não quer que eu me desligue tão facilmente de lá, e está me prendendo de alguma forma, e me ensinando através das adversidades algumas coisas importantes. Tenho aceitado a Vontade de Deus com paciência, e sei que Ele quer o melhor.
"Apesar dos pesares", no intervalo do trabalho sempre dá tempo para uma caminhada!
  
I'm here!
Tchau, tchau.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário