terça-feira, 13 de junho de 2017

O Senhor é o Meu Pastor!

"O Senhor é o meu Pastor e não quero ficar preocupada"
O mundo em que vivemos é uma pressão; costumo brincar dizendo que estamos "no plano da panela de pressão" (rs), onde os problemas estão aí para serem resolvidos;
 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" João 16.33.
O Senhor está conosco em meio às aflições da vida e nos garante a vitória!
Pedro exortou aos irmãos a ter consciência de que serviam a um Deus que se importava com eles:
- "Lance sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" I Pedro 5.7.
Ele é o nosso Único e Suficiente Salvador; o nosso constante protetor, o nosso conforto, o nosso refúgio, libertador, amigo, conselheiro, e o nosso encorajamento, Ele é Tudo!
Não hesite em fazer o que diz em I Pedro 5.7:
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário