terça-feira, 13 de junho de 2017

Refletindo a Respeito de Deus

Sentamos para conversar e descansar após a exposição. Está muito calor por aqui e a noite não foi diferente; gente, cadê o vento?
Fiquei observando as pessoas e refletindo sobre a fé em Jesus. Ser cristão não é religião. Jesus é maior que tudo, é aquEle que já fez tudo no nosso lugar para que pudéssemos desfrutar. É o único caminho para reconciliar-se com Deus o Pai. É a Palavra de Deus encarnada.
Jesus é maior que o Templo = Religião - "Digo-vos, porém, que aqui está o que é maior do que o templo" Mateus 12.6. Tudo o que Jesus conquistou na cruz é direito nosso, é nossa herança.
Quem já ouviu uma frese: "É fácil ter religião, difícil é ser cristão?".
Ao ter um encontro com o Senhor Jesus, vamos aprendendo que andar com Ele, é deixar que o Santo Reino de Deus seja revelado a nós, é querer. É nos desprendermos das ataduras do mundo ao qual achamos que somos livres, sendo tudo ao contrário. Com Ele, aprendemos um estilo de vida oposto a tudo que conhecemos até então!
Outro dia estava conversando com uma moça que sou intercessora, e falávamos sobre relacionamento. Nos dias atuais, as pessoas estão arredias com a própria condição em qua a vida vai se colocando através da falta de tempo, tecnologia, trânsito absurdo, desgaste físico, emocional etc. Disse para ela, que, se eu não tivesse "dado oportunidade" a mim, de poder conhecê-la, não teria sabido o quanto de riqueza e bondade tem no seu interior.
Dá a impressão que as pessoas têm preguiça de se relacionar e vão se envolvendo com a própria vida; sabe do movimento de Rotação? "Giram em torno de si mesmas".
O mundo caótico, falso e tenebroso, resurge em Jesus num mundo de luz e esperança.
Como evangelizar e tocar nos corações com o amor de Deus? Com o Espírito Santo! "Quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça, e do juízo" (João 16. 8), Ele está aqui! Glória a Deus, glória a Jesus!
 Na Palavra diz em Mateus 9.37 "Então disse os discípulos: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos". Vamos à luta porque não é brinquedo não!
 Veja mais uma pouco do Café aqui:
 https://donnagatta.blogspot.com/2012/10/cafe-solar-no-museu-rodin-salvador-bahia.html
Quem comeu, disse que estava uma delícia, mas eu só fiquei olhando a bênção!
A paz do Senhor Jesus 
Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário