quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Devocional | Benny Hinn

"A pouca Distância"
Porque Deus não responde a minha oração?
 Porque não posso receber livramento e cura?
A resposta para a sua necessidade mais urgente está perto - muito mais perto do que você imagina, apenas uma palavra, dita do fundo do seu coração, podem fazer desaparecer rapidamente as nuvens mais negras da sua vida. Está na hora de parar de pensar que Deus é um Espírito inatingível, residindo a milhares de Km de distância. O Pai está tão perto que você pode falar com ele a qualquer momento e Seu Espírito está tão próximo que Ele pode dar-lhe conforto, paz e orientação. Tudo que você precisa é pedir e confiar que Ele vai agir. (Benny Hinn - Bom Dia Espírito Santo)
O que me chama atenção no texto acima é o Coração. O coração representa a fonte de todos os estímulos, do que gostamos de fazer, o que mais nos importa. Quando abrimos nosso coração para Deus e queremos Ele verdadeiramente, quando clamamos no mais íntimo do nosso ser, o poderoso nos atende.
Há momentos na vida de tristeza, desespero, muitas pessoas sabem do que estou falando porque já passaram ou, até estão passando por isso... Mas não estamos sós, essa é a certeza, Deus está conosco sempre!
"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida"
(Provérbios 4.23)
"Sirvam o Senhor de todo coração"
(I Samuel 12.20)
"Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos nós"
(Provérbio 27.19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário