quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Deus vê o Coração!

Post copiado do donnagatta.blogspot.com de 13/08/2011
É disto que precisamos nos lembrar: A Bíblia diz que o homem vê a aparência, o exterior, mas que o Senhor vê o coração. A aparência nunca é tão importante quanto ao coração, pois é ele que realmente importa na eternidade.
Hoje acordei indisposta; ontem não havia passado bem, com muito mal estar, provavelmente teria sido da pressão baixa... O tempo está seco e tem feito calor.
Vamos viajar e eu estava preocupada com um monte de coisas, "coisas de Donna Gatta", a do blog... Falei com o Senhor das minhas preocupações, de quanto estava apreensiva e que eu gostaria que Ele falasse comigo de alguma forma.
O Senhor sempre está falando conosco, às vezes passamos despercebidos e vamos levando a vida. Mas como podemos levar a vida, fazendo o que dá na cabeça, achando o que é bom ou não para nós mesmos sem ao menos perguntar para o Senhor o que Ele quer de nós? Isso acontece muito, infelizmente. Temos que refletir sobre Deus, sobre qual o propósito dEle em nossas vidas.
O Senhor tem se revelado para mim de uma forma especial e mais uma vez, tenho que declarar a minha gratidão aqui.
Obrigada Senhor pela resposta das minhas orações, sei que o Senhor tem me sustentado e agido na minha vida e da minha família.
Visita Pai em nome de Jesus, cada vida que lê essa oração, que o Espírito Santo de Deus possa trazer paz e conforto nesse dia, trabalhando naquilo que cada um tem buscado de ti. Tu és Fiel Senhor e sonda os corações. 
Amém.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário