quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Devocional | Kenneth Hagin Jr.

(Provérbio 27.19)
O que não fazer para ser Bem-aventurado
"Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes, tem o seu prazer na Lei do Senhor, e na sua Lei medita de deia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. Salmo 1.1 a 3
As pessoas dão sempre a impressão de estarem buscando um caminho rápido para o sucesso. Por exemplo, você já percebeu a quantidade de propagandas e livros que falam sobre o esquema rápido para fazer de você um grande sucesso para a vida? Muitas pessoas são suficientemente ingênuas para comprar livros, cds ou outros materiais que supostamente irão garantir o sucesso. Sabe porque as pessoas compram esse tipo de material? Porque estão interessadas em ser bem sucedidas!
Há alguns anos foi lançado um livro sobre como se vestir de uma maneira que expressasse sucesso; milhões de pessoas o compraram. O livro foi escrito por um autor de renome, e, pouco tempo depois da publicação, podia-se ver nas ruas das grandes cidades muitos empresários usando o mesmo tipo de roupa. Todos vestidos para o sucesso!
A maioria das pessoas quer ter sucesso na vida. Não conheço ninguém que deseja ser um fracasso. Você sabia que o melhor lugar para saber como ser bem sucedido é num dos livros mais antigos do mundo? Esse livro tem estado na lista dos mais vendidos por centenas de anos. Estou falando da Bíblia.
A resposta para o sucesso na vida está na Bíblia! Mesmo assim, muita gente procura em outros lugares, mas só encontra decepção. Existe apenas um caminho para ter o verdadeiro sucesso na vida - o caminho de Deus!

Kennneth Hagin Jr. do livro Bem- Aventurado
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário