terça-feira, 13 de junho de 2017

Obras das Mão de Deus | Pôr do Sol

Uma visita e um dia que se vai...
 O mar mais parece uma pintura na tela, as nuvens dando um toque no céu prontas para serem coloridas com os raios solares, ao fundo a Ilha de Itaparica e os navios parados esperando para atracar no porto de Salvador. Os edifícios ficaram fazendo parte da paisagem, e pelo "Corredor da Vitória", em alto estilo!
A Baía de Todos os Santos é a segunda maior do mundo com 1.233 km, "simples assim!"
http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2017/03/baia-de-todos-os-santos-guarda-segredos-num-cenario-de-belas-ilhas.html - Um recanto do mar que é o espelho de Salvador e que vai muito além dos cartões-postais. 
Ouro solar! Produto exclusivo das Mãos de Deus
"O cotidiano faz com que o belo à sua volta não seja notado"
Li em algum lugar de uma pessoa falando que quando era criança queria sempre viajar olhando na janela do avião e ficar admirando o céu. Quando cresceu, de tanto viajar a trabalho, com a rotina, gostava de sentar no corredor e esqueceu completamente da janela e do céu... Creio que isso seja algo típico da natureza humana; perdemos a essência de observar com olhos tranquilos o que nos rodeia. Te convido hoje para parar, tirar uma foto de uma flor, do céu, da janela de um avião, da sua casa, ou, até da sua sombra; olhe os detalhes que envolvem onde você se encontra. Que o seu dia a dia não seja algo mecânico.
Te convido também a refletir a respeito de Deus; não deixe a vida diária abafar o Senhor. Andar com Deus é ter um relacionamento íntimo, é ter experiências profundas, é confiar inteiramente, é admirar, sentir orgulho do que Ele fez, faz, e irá fazer por nós. É notar, sentir a Sua Presença, e estar sempre com Ele em meio ao cotidiano.
Fique na paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário