quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sempiterno...

Na minha experiência com Deus, durante todos esses anos, o Senhor tem nos sustentado dia após dia e age nas nossas vidas "devagar e sempre"; Ele também pode agir "tipo assim...vupt!" Quando você menos espera, já aconteceu. Ele faz como Ele quer.
Você pode até estar pensando: "A vida é assim mesmo, é o tempo". Eu digo que não; tem o tempo, que é um fator; mas eu estou falando de fé.
Quando você coloca seus pedidos, sua vida, sua família diante do Senhor, e faz disso um devocional, o Senhor vai fazer acontecer da melhor forma; eu tenho certeza disto.
Tenho visto de tudo nessa vida; pessoas que servem a Deus e "deixam a desejar", pessoas que não servem e são extremamente íntegras, ajudam ao próximo, e  tenho visto muita gente servindo de coração e sendo extremamente abençoadas em todas as áreas de suas vidas.
Tenho uma preocupação:
- Que eu não faça nada que venha desagradar ao meu Pai (Deus); somos humanos e sujeitos a falhas, mas temos que ter o alvo certo e nunca esquecer disso.
No livro de Daniel podemos ver claramente um servo de Deus, temente e honrado, que fazia a vontade do seu Senhor. Daniel não queria se contaminar. O Senhor o honrou sobremaneira.
"Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo. Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino sempiterno, e o seu domínio de geração em geração" (Daniel 4.2 e 3).
Que lindo tudo isso!
Fiquei meditando... Sempiterno... Adjetivo que não tem princípio e não há de ter fim; que dura ou vive sempre e não morrerá jamais; eterno, perene, infindável, perpétuo, infinito: Deus é sempiterno!
Bom dia, já orei por você hoje, pela minha família, amigos, e por todos onde estou, que são maravilhosos em minha vida e o Senhor que nos uniu.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário