quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Coisas de Donna Gatta

Minha filha amada,
O que de melhor posso lhe desejar? Que você nunca se afaste da presença do Senhor. Na Bíblia, a Palavra de Deus fala em Matheus 24.13: "Mas aquele que perseverar até o fim, será salvo".
Você é o maior presente que Deus me deu, graças a Ele, eu tenho você!
O Senhor usou Paulo para fazer algo maravilhoso no meio do seu povo, e eu tenho certeza que Ele também lhe escolheu.
 Se prepare, busque a presença dEle, entre em comunhão contínua, orando, jejuando, ligada no trono em obediência. A glória dEle vai lhe iluminar cada vez mais.
Deus é profundo demais, mas nem sempre se revela (às vezes Ele explica e outras não!). Mas nunca esqueça, Ele estará sempre com você.
"Você não tem só que buscar a benção, você tem que ser uma benção!!!"
Te amo muito, muito, muito...
Filhos são bençãos de Deus, herança dEle.
A família é um projeto de Deus.
Que o Senhor nos dê capacidade para lutar em favor das nossas famílias, nos dando cada vez mais amor para passar pelos momentos difíceis e vencer cada etapa com aquEle que nos deu a vida.
Tem um louvor da Fernanda Brum que é uma oração e eu gosto muito;
"Amo o Senhor,
 meu salvador,
 anelo tê-lo, bem junto a mim
Minha esperança é
 tua Palavra que jamais
 desamparou
 aquele que busca sua face
 e quer
Viver para ti,
 pensar só em ti,
 romper com as barreiras do mundo aqui
Voar com o Pai,
 nas asas da fé
 e ser revestido com glória e poder,
 amo o Senhor!"
Que o Senhor nos abençoe eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário