quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Coisas de Donna Gatta

Se eu morasse na Bahia eu diria: "Uma merenda!" rs
Ideia boa para receber os amigos com um delicioso lanche.
Pães, torradas, patês, queijos e alguns frios sempre é uma boa pedida.
Choutney de Manga, amo!
E esse Camembert quentinho (à direita da foto) com calda de Framboesa!
Preparando as mini pizzas
A com alho-poró estava imperdível
Alho-poró refogado no azeite, molho de tomate, manga, queijo mussarella, castanha-do-pará picada... 
A que não pode faltar, Marguerita!
Sobremesa:
Torta de Chocolate, Cheesecake com calda de frutas vermelhas e brigadeiros recheados com doce de uva; feito em casa, e o outro com morango e raspas de chocolate.
Tudo muito bom.
Eu nem te conto quem fez!
Agradeço a Deus pelos poucos amigos, verdadeiros e queridos, os que moram perto, e os que moram longe, por fazerem parte da minha vida.
Amizade para mim, não é:  Não ter tempo, ficar longe, e não dar importância aos amigos. E quando se encontram "eu te amo..." e depois corre com a vida, e esquece o amigo.
Amizade é reciprocidade, é prazer em estar junto, é afinidade, é confiança.
Eu posso não ver o amigo sempre, todos os dias, mas sempre procuro o amigo para demonstrar minha gratidão e amizade. Não fica lacunas, espaços vazios, distância...
Como diz a querida Bíblia em Provérbios 17.17: -  "Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão".
Que o Senhor nos abençoe e nos dê sabedoria para manter os nossos amigos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário