quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Deus

Muitas vezes eu acho tão difícil entender das coisas de Deus... temos experiências com Ele, ouvimos a sua Palavra e lemos na Bíblia sobre a grandeza do Todo Poderoso, o Senhor sim! Ele é o Todo Poderoso. Criou o mundo e tudo que há nele, e  que lindo mundo! Tudo em Deus é demais, Ele é lindo demais, é Santo demais, é maravilhoso demais, o seu amor é soberano, a sua paz, excede todo o entendimento. Poderoso!
O seu Reino, é invisível e, para quem não tem teve a revelação dEle, fica mais invisível ainda, não consegue compreender o que realmente Ele representa.
Tenho andado com o Senhor por muitos anos, e posso dizer que literalmente longa tem sido a caminhada. Quando lembro de mim na época em que de verdade conheci o Senhor, que tive a revelação do seu Reino, cheguei desamparada, num mundo de solidão, angustiada, depressiva, sofrida.  Passei por muitas situações complicadas e pressões diárias. A vida estava sendo dura comigo até então.
Eu estava lendo alguns capítulos da Bíblia e pedia ao Espírito Santo que falasse comigo, eu precisava sentir a presença dEle de alguma forma. Estava me sentindo muito cansada com tudo, não sabia mais o que fazer. Passado alguns dias de quando eu clamei ao Senhor daquela maneira, sem ter entendimento algum da Sua Palavra, uma amiga me falou do Senhor, de algumas experiências que ela estava tendo com Ele. Imediatamente eu quis conhecer aquele Deus Vivo, que está conosco, que ouve, e o melhor, fala! Eu precisava encontrá-lo urgente.
Acreditar em Deus não é pensar que as coisas sempre serão boas, é acreditar que apesar das adversidade o melhor de Deus está por vir.
Na Bíblia diz que: "Ele no escolheu antes da fundação do mundo";
Mas eu  te digo agora, temos que buscá-lo.
 Senhor, fala conosco nesta hora!
E não esqueça, o Senhor sempre nos ouve. Ele te ama muito.
Boa Noite e Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário