segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bom Dia com Jesus!

- "Mas eu, Senhor, a ti clamo por socorro; já de manhã a minha oração chega a tua presença" Salmos 88.13.
- Senhor, tem misericórdia de nós; pois nós te esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa Salvação na hora do perigo" Isaías 33.3.
- Satisfaz-nos pela manhã com teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes" Salmos 90.14.
- "De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e guardo com a esperança" Salmos 5.3.
- "Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nEle porei a minha esperança" Lamentações 3.23 a 24.
Citei aqui algumas passagens da Bíblia que falam sobre "manhã" para orarmos na Palavra declarando ao Senhor a nossa confiança e predisposição em buscá-lo de alguma forma.
Seja firme na sua vida em relação a Deus, isso é muito sério.
Todas as manhãs, fale com Ele exercendo a sua fé. O Pai sabe de tudo a nosso respeito, mas precisamos ter um relacionamento pessoal com Ele, e só conseguiremos isso por meio da oração diária.
Fique na Santa Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário