segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sendo Feliz!

Tenho curtido muito minha casa ultimamente porque demos uma parada mais extensa; vamos viajar, enquanto isso, estou sendo feliz em casa.
Se você chegou aqui agora, e ainda não sabe, "eu escolhi ser feliz!", legal isso não é? Passei por várias situações bem chatas na vida, que me entristeceram e quiseram me abater mas "vamos combinar", sou de Jesus e isso não cai bem, Deus não quer que fiquemos prostrados, aborrecidos, Ele se agrada quando a gente vai à luta, confia nEle, e fica firme na fé.
Então, porém, todavia, contudo, me sinto muito feliz!
Me sinto feliz quando acordo e vejo a obra das mãos de Deus bem na minha frente
Me sinto feliz com minhas plantinhas
De saber que tenho um marido abençoado, de Deus, e que tomamos o Café da Manhã todos os dias juntos, e para completar a bênção, ele que prepara. Isso realmente me deixa muito feliz!
Com a alimentação de cada dia 
Feliz com o Pilates!
Eu fico muito feliz, me sinto leve e sustentada quando acordo e leio um pouco a Bíblia. É bom fazer isso, vai por mim!
Vamos pedir ao Senhor que nos ajude a fazer a diferença na terra?
"Esse é o post da felicidade!" hahaha 
Como diz meu marido: "Temos que valorizar quem nos valoriza". Eu vou me estender mais um pouquinho; além das pessoas que nos valorizam, nos respeitam, que possamos ficar atentos o que está à nossa volta, o que podemos tirar proveito daquilo que o Senhor tem nos dado, tem feito por nós, pense nisso. Não reclame, ore e siga em frente!
"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde andar" (Josué 1.9).
Sabe que sou feliz com esse blog que tem horas que quer me consumir? Eu hein!
Boa noite com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário